terça-feira, 6 de abril de 2010

Fortes emoções.

Já não cabe mais a mim a vontade de gritar pro mundo, de botar uma faixa na porta da tua casa, de sair te caçando por essas ruas. Eu já não posso segurar a vontade enorme de você e não me peça pra começar a explicar o porque. Acho que o meu santo bateu, brindou e saiu de mãos dadas por aí com o teu, e não me surpreende essa conexão. Eu sei que é costume teu dispertar esse tipo de reação nas pessoas, e sem o menor esforço. Não que o teu sorriso sempre aberto e tua voz rouca não sejam já belos esforços, mas entenda que tudo isso vai muito além da tua vontade, ou da minha, ou de qualquer das vontades. Vem daqui ó, do coração, e esse, meu querido, eu já desisti de tentar entender. É masoquista mesmo, gosta de fortes emoções. Eu já sugeri o mergulho com tubarões na Austrália ou um safari sem grades na Africa do Sul, mas ele ainda insiste em sair por aí te procurando, tentando me convencer que nem os dentes do tubarão branco passando a centímetros da minha mão feita e pintada de 5ª Avenida, o farão disparar mais do que a simples visão de você ali sentado, largado num canto com uma cerveja na mão, brilhando como sempre, no limite como nunca. E eu arrisco dizer que aqueles dentes brancos me causam menos medo do que os teus dentes não menos brancos, e que você, no alto dos teus 1m78 me parece muito mais aterrorizante do que aquele bicho de 4 metros.E eu me pego, mais uma vez, vestindo a minha melhor roupa, tentando dar um jeito no cabelo indomável, na esperança de, quem sabe, te encontrar por aí, sorrindo avulso, sendo perfeito nas suas imperfeições e me fazendo voar com os pés no chão. Saco! Já não me aguento mais, nem te aguento mais e não aguento mais esperar por aquilo que não vem. E eu sei que vou passar mais uma sexta, mais um sábado, com uma cerveja na mão, olhando pra porta esperando pra ver se você entra..e você não vai entrar. Me dá mais um cigarro, quem sabe um dele não vira uma luz, uma placa, uma seta, uma bússula indicando o norte, o meu norte, você...

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial