terça-feira, 6 de abril de 2010

I love Rio

Eu entendo você perfeitamente, te leio nas entrelinhas, decifro seus atos sem precisar pensar, e sei que a recíproca é mais que verdadeira. E daí que os outros não entendem a gente? O que importa é que eu sei e você sabe. SÓ! O mundo de diferenças não significa nada. A distância não é nada. Os surtos não são nada. As azedisses não significam nada.

Nada paga a hora de te ver de novo, analisar seu sorriso, sentir seu abraço e saber que você se sente exatamente como eu. Não tem explicação alguma e não faz o menor sentido, mas onde tá escrito que precisa fazer?

Muitas vezes eu me pergunto: "Meu Deus do céu, PORQUE eu sou apaixonada por ele?" - não demora muito pra eu lembrar das pernas bambas, dos códigos secretos, dos meios olhares e pensar "Ah é, lembrei!"

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial