terça-feira, 22 de setembro de 2009

Eu nunca tive um blog.

Eu nunca tive um blog.
Sempre amei ler, escrever e internet e nunca tive um blog. Não me pergunte o porquê.
Acho que eu sempre achei que ia me expor muito, sabe? Eu tenho essa mania chata de ser sempre verdadeira demais, o que me rende algumas inimizades e antipatias. Paciência.

O problema maior de nunca ter tido um blog é tipos, o que se posta num blog? Nego não vai querer saber da minha vida, e eu confesso que ela não é mega emocionante e tal. Mas como o nome já diz, a vida é minha e o problema é meu. O blog também é meu, então vai ter só o que eu gosto.

E do que você gosta, sua menina louca? Eu gosto de moda, sim. Dar pitacos na roupa alheia MUITO me agrada. Eu gosto também de esportes de meninos, como futebol, fórmula 1 e tênis. E antes que você pense qualquer coisa, sim, eu tenho gabarito pra discutir sobre isso. Hum, que mais? Eu gosto de música. Qualquer música, sério. Tá pra nascer alguém mais eclética.

Dá pra ter de um tudo aqui, e isso muito me agrada.
Mesmo que seja pra ninguém ler, escrever sempre me deixou muito calma. Então bóra fazer isso porque, se pá, foi pra isso que Deus me colocou nesse mundinho maluco.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial