terça-feira, 6 de abril de 2010

Segredo

É tão segredo, que às vezes até de mim eu tendo esconder.

Arrumo outras distrações pra esse coração velho que até poucos anos atrás só sabia chamar teu nome. Tento esconder dele também, e dar força pra que ele bata por algum outro alguém. E ele quase bateu. Vez ou outra eu pensei que finalmente tinha conseguido enganar até ele.Mas isso não dura. Dura só até o momento de você reaparecer na minha vida, do jeito que só você tem, e de novo o coração esquece tudo, e fica só esperando o momento de você aparecer de novo.

Dói te ver tão presente e de uma hora pra outra tão compenetrado numa vida só sua, que não tem espaço pra mim. Mas quase sempre foi assim, desde que abri mão do que a gente tinha pra tentar viver uma vida menos dolorosa. O medo de te perder foi o que me fez te perder afinal. Pode parecer sem nexo, mas nada entre a gente tem nexo algum.

Como se eu já não fosse apaixonada o suficiente, você surge de novo, mais bonito, mais gentil, mais maduro, mais responsável. Eu pensava que já não tinha jeito de te amar mais, mas toda a santa vez você me mostra que esse amor não tem limites, e aumenta a cada segundo.

Você é meu bem e meu mal. É o que mais me dói e o que mais me faz bem. Você é meu ponto forte e meu ponto fraco. Você é o meu extremo! E eu ainda não sei bem lidar com isso, não sei lidar comigo, nem com você, muito menos "com a gente."É tão segredo, que eu tento esconder com unhas e dentes, mas é nessa hora que eu me entrego mais.

-> na gaveta desde 25/02/2008.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial