segunda-feira, 8 de março de 2010

Adeus você!

Não tenho pretensão de ser a Tati Bernardi, mas desde pequena eu me senti melhor colocando meus pensamentos em palavras. Eles ficam mais organizados, mais explícitos e mais fáceis de entender.

Faz tempo que eu não sento e escrevo. Sempre foi mais fácil pra mim sentar e colocar tudo pra fora, mas ando tendo problemas com as palavras. Lá no fotolog (www.fotolog.com/giii, pros curiosos) as palavras fluiam. Aqui no blog, tá difícil.
Resolvi ressucitar isso aqui não sei bem o porque. Talvez seja a vontade maluca de gritar pro mundo umas mil coisas que andam entaladas na garganta. Ou talvez seja mesmo a necessidade de organizar meus pensamentos outra vez. Me expôr pra me resolver. Vai saber...

2010 veio que veio. Hoje é dia 8 de março e eu já tenho histórias pra mil livros. Me falta a coragem de colocá-las todas em palavras, mas tem coisa que ainda dói, incomoda, arde, queima. Me diz como eu boto isso em palavras leves? Não tem como!

Tenho um ou dois textos no forno sobre assuntos específicos, tenho um outro que tá pra sair desde o dia 30 de dezembro de 2009, e eu ainda não consegui finalizar, apesar de o fim da história já ter chegado faz tempo. O mais recente, eu comecei na sexta, quando ele não fazia sentido algum, e tô tentando terminar hoje quando ele faz todo o sentido do mundo. Mas é que as coisas mudam tanto e tão rápido que até o fim do dia eu tenho certeza que mudo o final 3 vezes. Pelo menos.

E é pra isso que existe os meus arquivos, o back space, e o litro de café aqui do meu lado. Apesar de tudo, eu sinto que ainda tem muita história pra escrever.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial