terça-feira, 6 de abril de 2010

"se isso não é amor, o que mais pode ser?"

E lá vem você. Andando por aí, despretencioso como sempre. Têm coisas que não mudam mesmo! O mesmo terno, com a mesma camisa. Não deu pra ver os sapatos, mas aposto que eram aqueles. E eram os mesmos olhos verdes.

Ninguém me avisou, mas Deus tratou de te jogar de novo no meu caminho. Não pedi tantas vezes? Já dizia minha avó: cuidado com os seus desejos, porque eles podem ser tornar real. E você estava ali, mais real do que nesses últimos anos, tão ou mais bonito.Eu não estava preparada para isso e acho que nunca vou estar. O jato de adrenalina, de memórias, de mágoas, de alegrias, de passado, de presente e até de futuro, caíram como uma bomba nas minhas veias.

Perdi o controle mais uma vez. Perdi a voz pra chamar teu nome. Perdi o movimento das mãos. Perdi a vontade de continuar a procurar por aí, porque eu sei, não me pergunte como ou porque, que o único jeito de ser feliz é ser for do seu lado. Eu esqueço tudo, largo tudo, páro tudo...

E eu só queria gritar teu nome!

> gaveta: 05/08/2009

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial