quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Pois esses aí da foto são os cairocas do RAMIREZ. Uma banda de rock bem da boa, que acabou de chegar aqui na terra da garoa, vindos diretamente do maravilhoso Rio de Janeiro.
Eu, particularmente, gosto bastante deles. Conheci na fatídica época em que o hit "Matriz" estourou nas rádios, principalmente nas cariocas, depois de fazer parte da trilha sonora de Malhação.
Mas a banda é MUITO mais do que isso. O som deles é um rock bem tradicional, bem feito e bem arranjado. O visual "retrô" faz jus á música que difere, E MUITO, das tradicionais bandinhas de pseudo hard core que estamos acostumados a ouvir por aí.
Faz muito tempo que eu não vejo um show do Ramirez e tô muito anciosa pelo sábado que vai chegar pra poder dançar bastante ao som do CD novo (que já não é mais tão novo assim!)

RAMIREZ
Desembarque!
http://www.ramirez.art.br

Primeiro disco e outras musicas?
http://www.ramirez.art.br/mp3

Canal do youtube?
http://www.ramirez.art.br/youtube

Myspace?
http://www.ramirez.art.br/myspace


É mais ou menos isso aí.
Post com um pouquinho (tá, um muitinho) de pressa, mas de coração.
I LIKE!

Depois da chuva vem a....tempestade?

E aí que já é setembro, quase outubro. Mais outubro do que setembro, é verdade. E a iminência do novo ano sempre me deixa naquela vibe meio saudosista.
O feriado vem aí (e esse eu tô contando os dias, minutos e segundos), aí vem meu aniversário, o natal e o ano novo.

2009 foi um ano complicado pra mim. Eu larguei a faculdade de direito no ÚLTIMO ano, comecei a fazer jornalismo, aí o diploma não é mais necessário. Tá, legal.
Eu, com os meus 22 anos, começando outra vez. Numa classe com aquela GALERA DESCOLADA de 18 anos, achando que a vida é uma festa. Eu não culpo ninguém, eu, com 18 anos, também achava que a vida é uma festa. Mas pra mim, hoje, ela é uma festinha com poucos e bons, com música de qualidade e sem furduncio. SABE? E pra eles é uma RAVE, MICARETA ou FUNK que dá preguiça só de pensar. Mas tadinhos, deixa eles aproveitarem os 18 anos como eu aproveitei.

Mas pelo menos eu posso me orgulhar de algumas metas que estavam na minha lisitinhas de metas a vááários anos e eu nunca conseguia riscar. Logo de cara eu larguei tudo e fui correndo. Correndo pro que eu chamo de EU mesma. Eu sou hoje exatamente o que eu queria ser quando crescer. Vai, ponto pra mim.
Aí eu finalmente aprendi a dirigir. IRADO. Tô emagrecendo pra caralho e até o fim do ano, ESCREVE isso aí, eu vou estar GOSTOSA. BEM!
Minha vida amorosa continua uma PIADA, e daquelas de MAL GOSTO. Mas, nada é perfeito, né? Não vou forçar também.
Tenho um emprego bacana, na minha (nova) área, ganhando um salário que paga minha faculdade e minhas continhas. Não tenho do que reclamar.

Mas eu já mencionei que minha vida amorosa é uma piada, né? Ah tá.

Bom, hoje é quarta-feira. Chovendo horrores. Trabalho na faculdade.
E eu só consigo pensar na sexta-feira que não chega, pra começar mais uma semana e faltar uma semana a menos pra eu pegar meu voozinho lindo, numa manhã de outra sexta-feira, rumo á cidade maravilhosa.

Deixa eu ir que um maravilhoso release me aguarda.
Mais tarde eu volto aqui e posto uns detalhes de uma banda BEM bacana que vai se apresentar na Outs esse fim de semana e eu quero MUITO ir.
RAMIREZ. Fica aí a dica.

Depois faço um release dos meninos (by myself), uma fotinho (provavelmente by luringa) e os contatos deles (by eles mesmos, se pá!).

E o lema da semana é: Não é fácil, mas se fosse não ia ter graça!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Eu nunca tive um blog.

Eu nunca tive um blog.
Sempre amei ler, escrever e internet e nunca tive um blog. Não me pergunte o porquê.
Acho que eu sempre achei que ia me expor muito, sabe? Eu tenho essa mania chata de ser sempre verdadeira demais, o que me rende algumas inimizades e antipatias. Paciência.

O problema maior de nunca ter tido um blog é tipos, o que se posta num blog? Nego não vai querer saber da minha vida, e eu confesso que ela não é mega emocionante e tal. Mas como o nome já diz, a vida é minha e o problema é meu. O blog também é meu, então vai ter só o que eu gosto.

E do que você gosta, sua menina louca? Eu gosto de moda, sim. Dar pitacos na roupa alheia MUITO me agrada. Eu gosto também de esportes de meninos, como futebol, fórmula 1 e tênis. E antes que você pense qualquer coisa, sim, eu tenho gabarito pra discutir sobre isso. Hum, que mais? Eu gosto de música. Qualquer música, sério. Tá pra nascer alguém mais eclética.

Dá pra ter de um tudo aqui, e isso muito me agrada.
Mesmo que seja pra ninguém ler, escrever sempre me deixou muito calma. Então bóra fazer isso porque, se pá, foi pra isso que Deus me colocou nesse mundinho maluco.